Meu Passado me Condena (2013)

0
50%
50%
Bom

Fábio e Miá fazem um cruzeiro de lua de mel na Europa, onde encontram seus respectivos ex-namorados, que também se casaram.

  • Mundo Netflix
    6
  • Adorocinema
    6
  • Folha de São Paulo
    6
  • Omelete
    2
  • User Ratings (2 Votes)
    6

Meu Passado Me Condena Netflix

Meu Passado me Condena (2013) - Disponível na Netflix

Meu Passado me Condena (2013) – Disponível na Netflix

Levados por uma perdida paixão Fábio e Miá, personagens de Fábio Porchá e Miá Mello, decidem se casar com apenas um mês de conhecidos.

Depois de se casarem eles embarcam em uma viagem, um cruzeiro luxuoso  pela Europa.

Durante a viagem de Lua de Mel Fábio começa a descobrir as vontades e necessidades de Miá. Ela por sua vez percebe que o Fábio não é tão perfeito e nem tão cavalheiro quanto ela imaginava, afinal de contas eles mal se conhecem.

Além de descobrirem mais um sobre o outro, eles vão descobrir também sobre o passado um do outro ao encontrarem no Cruzeiro o ex namorado de Miá e a granda paixão da juventude de Fábio.

E pra piorar ainda mais essa fase de adaptação Miá vai ter que lidar com um grande amigo da vida toda de Fábio, que ressalta nele toda a infantilidade da vida de solteiro e isso pode colocar em risco não só a Lua de Mel mas também o casamento desse jovem casal.

Por que você deve assistir a esse filme?

Essa comédia Romântica retrata claramente como é difícil lidar com as diferenças depois do casamento e como é possível encarar essas dificuldades com muito amor, risadas e aceitação.

Será bem divertido descobrir como Miá e Fábio vão superar o ciúme ao encontrar em sua Lua de Mel os seus ex. Também poderá aprender algo com a forma como Miá lidou com a infantilidade mental do seu marido na presença do seu melhor amigo.

Direção: Julia Rezende.

Elenco: Fábio Porchá, Miá Mello, Marcelo Valle, Inez Viana, Rafael Queiroga, Juliana Didone, Alejandro Claveaux, Elke Maravilha.

Curiosidades

Meu Passado Me Condena é a adaptação da série de televisão de mesmo nome, escrita por Tati Bernardi. A trama do filme é a mesma da série: Fábio Porchat e Mía Mello formam um casal que acaba de se casar, um mês depois de se conhecer.

Estreia da diretora Julia Rezende no cinema.

A produtora Mariza Leão e a diretora Julia Rezende, embarcaram em um cruzeiro de três dias no navio Costa Favolosa, onde as filmagens ocorreriam. A intenção de ambas era fazer a marcação das cenas que seriam gravadas. Além disso deveriam perceber como os tripulantes poderiam interagir com o elenco.

Ainda sobre a produtora Mariza Leão e a diretora Julia Rezende, ambas são mãe e filha na vida real.

É o primeiro filme brasileiro rodado inteiramente dentro de um cruzeiro real. O navio partiu do Rio de Janeiro e esteve também em Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Casablanca (Marrocos) e Savona (Itália).

Compartilhe:

Sobre o autor

Comentários